A Verdade de outro jeito

...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sonhos e realidade

Quando eu era criança eu tinha muitos sonhos, mas como tudo na vida não é um mar de rosas quando chegamos nos vinte,eles deixam de ser um sonho para se tornarem uma necessidade, e o que pensávamos que era uma maravilha se torna uma obrigação chata.
Por exemplo, o primeiro sonho de todos é ser um jogador de futebol, ae com o tempo isso vai se tornando um passatempo e após os vinte, vira um programa com os amigos de fim de semana e depois do casamento uma desculpa esfarrapada para tomar cerveja e falar bobeiras, o que você também fala pra mulher, mas tudo bem baixinho pra ela nao ouvir.
O Sonho do adolescente é ter uma banda de rock e que na maioria das vezes não dá certo, mas a banda ele tem, não famosos mas seus amigos fingem gostar, porque afinal de contas se até o Calipyso fez sucesso, eles pensam que você também tem chance. Quando acordados da adolescência o jovem sonha em se formar em uma grande faculdade ou em medicina ou em direito, mas a maioria não passa no vestibular e acaba fazendo adm mesmo.
E muitos sonham em ser jornalistas mas acabam escrevendo bobeira em um blog.

3 comentários:

  1. e alguns ficam pessimistas demais :D HAHA. desculpa, é brincadeira.
    =) mas tudo tem um tempo certo, por mais que a gente odeie esperar as oportunidades aparecerem.

    ResponderExcluir
  2. nen curti a parte do faz adm em . . . .rann¬¬'

    ResponderExcluir