A Verdade de outro jeito

...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Futuro e musica


Estamos chegando no ultimo dia do mes, no ultimo mes do ano e no ultimo ano de nossas vidas, ops... ae não né ?
Tomara que o mundo não acabe realmente em 2012, como dizam os antigos, quero ver a copa e as olimpiadas aqui ainda.
Toda vez que chega nessa época do ano eu penso se ano que vem vai ser mesma coisa, ou quem sabe pode melhorar né.... no sentido finaceiro eu digo, sei lá, vai que de uma hora pra outra eu faço uma musica e fico rico, não falta muito pra isso, só falta eu fazer a musica.
Eu fico imaginando, onde o Mc Créu fez aula de musica, na verdade eu gostaria de saber se ele fez algum curso, porque as musicas dele só falam de creu, acho que no minimo ele frequentou uma escola de orgia em várias velocidades, na verdade ele foi o primeiro a fazer voce pensar em aumentar e diminuir a velocidade na hora. E se ele mesmo confessou que nao consegue a numero cinco, por que ele insiste em ver a gente tentando??....

Nenhum comentário:

Postar um comentário