A Verdade de outro jeito

...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Salário de 26,6 mil reais é aprovado para e por parlamentares.

Projeto no plenário, com votação relâmpago!
-O que será? hospitais novos?
Não
- escolas novas?
Não não
-Escolas reformadas? aumento na verba da merenda??
Nããão, nada de escolas
- Me dá uma dica então?
Ainda não.
-melhores condições para nós trabalhadores?
Quase acertou!
- Sério? que parte eu errei?
Você errou quando disse ''para nós'' o certo seria ''para eles''
-Eles aumentaram os seus próprios salários?
Você não prestou atenção quando eu disse''votação relâmpago'' ?
- eu prestei, mas achei que essa porra um dia ia mudar.


Um comentário:

  1. É uma vergonha! E esse reajuste é para TODOS eles. Desde vereador até Presidente. E o pobre infeliz que trabalha o dia todo pra ganhar salario minimo, recebe aumento? E o salario do professor, aumenta? E o salario da polícia, aumenta? E o servidor publico que está lutando pelo reajuste salarial até hoje, o salario dele foi PELO MENOS REAJUSTADO? Não! Depois vem dizer que esse país está "andando"... se "desenvolvendo"... até agora, a única coisa que eu vi se "desenvolver" foi o bolso desses malandros. Se não é por votação "RELAMPAGO"... é por roubo, mensalão, dinheiro em cueca, meia e sei lá onde mais! Isso me revolta.

    ResponderExcluir