A Verdade de outro jeito

...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vera Fischer não gosta de escrever para pobres


No meio de tantas noticias importantes, a que mais me chamou a atenção foi uma quase inútil, mas que eu não posso deixar passar, pois é algo tão insignificante que preenche os requisitos para entrar no ''Blog do Mersaum'' .
A Viciada em cocaína, ops, a atriz e também escritora Vera Fischer alegou que seus livros não servem para todos os tipos de leitores, pois suas histórias são baseadas em viagens ao exterior e sobre pessoas ricas e provavelmente não despertaria o interesse dos ''pobres'', mas a minha dúvida é, Pobres do que ? pobres de cultura? de inteligência ou de capital ?
Realmente, não sei se para entender um livro eu preciso ter dinheiro. O que me faz pensar que não entendi Harry Potter quando eu li o livro porque eu nunca fui para uma terra encantada, já que ela afirmou:
"Eu não sei escrever pra ente pobre. Eu detesto. (...) Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior".

Com certeza eu nunca vou entender o ''Cruzeiro das loucas''

Na boa, Noticia inútil de uma pessoa inútil em um blog inútil

Um comentário:

  1. Esses livros não servem mesmo para os pobres. O que eles podem aprender ou tirar de positivo? Acho que ela precisaria ler algumas biografias de "pobres" pra ver se ela pega um pouquinho de cultura, um pouquinho de vida real... e não fica por aí contando sobre sua vida consumista e inútil, hahaha, como diz você. Se não servem para o pobres, será que serve para os ricos? Será que esses livros dela despertam interesse em alguém além dos críticos? Rs.

    ResponderExcluir